Historia Habbo Se você não está entre as idades de 12 e 16 anos, é provável que você não estará familiarizado com Habbo. Mesmo que você tenha ouvido falar dele, este site de rede social é pouco provável que seja tão alta em seu radar enquanto os gostos de Facebook. Por isso, pode vir como uma surpresa que teen-amigáveis Habbo comemorou recentemente a criação de seu avatar 100 milhões. Para esclarecer: avatares são as representações virtuais personalizáveis de usuários individuais.Esses avatares percorrer a salas virtuais isométrica do mundo Habbo, conversando ou jogando jogos. Mundos virtuais atender redes sociais Habbo mix de redes sociais, jogos casuais e os mundos virtuais tem-se revelado uma fórmula vencedora entre os jovens, que formam o grosso da base do site do usuário. O site recebeu recentemente "série" Irmão Big populares, em que 21 usuários simulados do reality show online. imagem © Habbo Curioso para saber como uma estranha, com aspecto retrô empreendimento como Habbo, com sucesso, disputavam a atenção de tantos adolescentes exigente, MSN Tech & Gadgets falou com Phil Guest, Director Regional do Habbo Europa Central. "A idéia Habbo tem sido em torno desde 2000 na Finlândia," Convidado explica. "Tudo começou inicialmente como uma idéia para pessoas que queriam reunir em torno de uma banda chamada Mobiles, apoiar e acompanhar isso." Habbo história Essa idéia tornou-se um quarto individual online chamado Mobiles Disco. "O conceito era muito simples: você pode criar um personagem, entrar nesta sala, conhecer outras pessoas que estavam interessados na banda e conversar com eles. "A tecnologia só é permitido que tantas pessoas para a sala e depois que eles tiveram que criar um outro quarto para pegar mais pessoas no servidor. É aí que o conceito de ter vários quartos começou a crescer a partir de ". imagem © Habbo Foi este set-up - uma coleção de salas virtuais - que levou a nome original do site: Hotel Habbo. "O primeiro hotel, chamado Hotel Goldfish, foi lançado na Finlândia, em 2000," Guest nos diz. "Essa foi a primeira versão do Habbo Hotel. Logo depois que lançamos no Reino Unido. Então, ao longo dos próximos cinco anos, apenas rolou para fora Habbo para mercados cada vez mais. " Retro e isométrica Habbo atualmente roda sites em 32 países, embora a base de Helsinki ainda lida com a tecnologia, produção e - mais importante - design distinto do site. "É muito o estilo que faz tanto sucesso Habbo", diz o convidado. "Eu já ouvi isso descrito por um dos fundadores como" já datado do dia chegou ". Como resultado, nunca Habbo realmente tem alguma mais velhos. É retro em seu olhar, e as pessoas realmente gostam de que a imagem pixel. " imagem © Habbo Hóspedes também atribui o sucesso Habbo para a combinação de criatividade e anonimato do site concede aos seus jovens usuários. "Uma das atrações é vir a este mundo, criar um avatar de si mesmo e decorá-lo da maneira que quiser. Então você pode ir em um ambiente onde você pode conhecer muita gente. Criatividade e anonimato "Há um grau de anonimato ... Se você tem um dia em que você deseja ter o cabelo verde ou vestido com uma roupa estranha, você pode fazer isso no Habbo, você pode expressar-se com o que você está vestindo. E você pode mudar isso a qualquer momento muito, muito rapidamente. " "Então, é realmente uma boa maneira para que as pessoas se expressarem, e fazê-lo de uma maneira que você aprende sobre interações sociais, talvez na faixa etária superior, a aprendizagem sobre como falar com as pessoas, como conversar com o sexo oposto - e eles podem fazê-lo com segurança. " imagem © Habbo Segurança é algo que enfatiza Visitante, bem ciente do cuidado com que as pessoas - especialmente jovens - estão sendo instados a abordagem de redes sociais. Segurança online "Nós não permitimos a partilha de informações pessoais", diz o convidado. "Você é o seu caráter. Temos um monte de coisas no lugar para assegurar que as pessoas não vão além disso. "Nós também temos mais de 200 em todo o mundo moderadores que lidam com pedidos de ajuda e questões que surgem. Eles podem ser chamados, 24-7, por qualquer pessoa com um problema. " O site também possui inovações como o Infobus: uma área onde os conselheiros qualificados estão disponíveis para conversar com as crianças. Segurança on-line é um tema tratado pelo programa de educação Habbo pró-ativa, outra é o abuso de drogas - em uma colaboração com anti-droga campanha FRANK. imagem © Habbo Microtransições Embora Habbo é tecnicamente livre para jogar e, como pontos de Visitante para fora, "a maioria das pessoas nunca ... gastar um centavo", microtransições - compras usuário pequenos de moeda virtual - formar um fluxo de receita para este precioso site de rede social. Quando novos usuários se inscrever, eles recebem um quarto próprio, juntamente com alguns itens básicos com os quais é dotá-lo. Se um usuário quiser personalizar ainda mais seu quarto, eles devem comprar créditos Habbo com dinheiro real para comprar itens extra. Mensagens de texto é uma forma em que moeda Habbo podem ser comprados. "Pelo preço de um bilhete de cinema", diz Guest, "você pode comprar um monte de coisas que diz algo sobre você como um indivíduo." Os mundos virtuais Passando para o tema de redes sociais e mundos virtuais em geral, Visitante está satisfeito com "o crescimento em mundos virtuais em geral. Há definitivamente uma tendência lá, a cobertura mais e mais. imagem © Habbo "As previsões dizem que talvez 80% dos usuários regulares da Internet será a criação de egos virtuais dentro de quatro anos, e 22% de todos os usuários de internet será através de um mundo virtual dentro de 10 anos." Habbo não vê alto perfil mundo virtual tridimensional Second Life como um concorrente direto, Visitante nos diz, em parte por causa da acessibilidade superiores Habbo como um ambiente baseado na web. Quanto a outros web-based redes sociais que procuram imitar o sucesso Habbo como um mundo virtual, Visitante está confiante de que sua marca, com oito anos de experiência, vai permanecer à frente do campo. "Outros web-based ambientes têm um longo caminho a percorrer", diz ele. "Mas quando eu ver lotes de outros mundos virtuais lançamento eu acho ótimo, porque eles estão se tornando dominante que muito mais".